Paulista quer dar presentão de Natal à torcida

Jundiaí, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Paulista espera dar um pacote de presentes de Natal para a torcida e anunciar a contratação de três reforços: o meia colombiano Palácios, do Grêmio, o goleiro Vanderlei, do Coritiba, e o lateral-direito Bruno, do Marília.

Dos três jogadores, o que está mais próximo de um acerto é Palácios. Com a ida de Victor para o time gaúcho, o Paulista tem direito a dois jogadores do elenco gremista. Palácios, que tem apenas 20 anos, agradou a diretoria jundiaiense durante a disputa do último Campeonato Brasileiro sub-20.

O gerente de futebol Moisés Cândido já entrou em contato com o empresário do jogador e está definindo as bases salariais do contrato.

Já o lateral-direito Bruno não terá mais vínculo com o Marília a partir do dia 31 deste mês. Os dirigentes jundiaienses tem a informação de que o MAC vai fazer uma proposta para um novo vínculo.

“Caso eles não queiram renovar, vamos abrir negociação”, afirmou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.

Bruno é natural de Tupã, tem 24 anos, 1m72 e 65 kg. Ele que foi formado nas categorias de base do Marília, já teve passagens pelo Palmeiras e Figueirense.

O goleiro Vanderlei, por sua vez, tem contrato com o Coritiba até maio do ano que vem. O próprio jogador está tentando rescindir o vínculo com a equipe para acertar com o Paulista.

“O Vanderlei nos interessa, mas há esse problema do contrato dele com o Coritiba. Não podemos pagar uma multa de rescisão de contrato. Se ele conseguir a liberação, vamos contratá-lo para brigar pela posição com o Adinam”, disse Pitico.