Paulista pronto para a "final de Copa do Mundo"

Jundiaí, SP, 09 (AFI) – O time principal do Paulista não disputou nenhuma final de campeonato neste ano. E como o Campeonato Brasileiro da Série B é por pontos corridos, possibilidade de decisão só no ano que vem, no campeonato estadual. “O que importa neste momento para nós é permanecer na Série B. E os próximos dois jogos (Ituano e Avaí) são contra times que estão na mesma situação do Paulista (zona de rebaixamento), no chamado jogo de seis pontos. Por isso que estamos muito concentrados e dispostos a jogar o nosso ano nessas partidas”, disse Zeziel, que com a suspensão de Fábio Vidal, será o titular da lateral-esquerda jundiaiense contra o Ituano.

“Substituir o Fábio Vidal, disputando posição com o Jorginho Paulista é algo que me enche de orgulho. Estou procurando fazer o meu melhor para agradar o professor Waldemar Lemos”, completou o jogador.

Mas se você perguntar para os jogadores do Galo da Japi qual o sentimento para as próximas duas partidas da equipe, todos vão dizer que são duas “finais de Copa do Mundo”; primeiro neste sábado contra o Ituano, depois no sábado da semana que vem contra o Avaí. Ambos no Estádio Dr. Jayme Cintra.

Quem também está escalado para a primeira decisão é o goleiro Adinam. Com a suspensão de Victor, que contra o Marília recebeu o terceiro cartão amarelo, chegou a hora e a vez de Adinam fazer a sua estréia com a camisa jundiaiense. E a diretoria do Paulista também está vendo as próximas duas partidas como decisão. Tanto que haverá uma grande promoção para atrair mais torcedores as partidas. Crianças de 5 a 15 anos que preencherem um cadastro disponível nas

“Precisamos vencer o Ituano de qualquer maneira. Estou pronto para ajudar o Paulista e espero fazer o meu papel para a equipe sair de campo vitoriosa”, afirmou Adinam, que tem 35 anos e muita experiência no futebol. “Já passei por vários clubes e estou acostumado com a pressão. Esse grupo do Paulista é muito determinado e tenho certeza que nas próximas rodadas não vamos mais estar na zona de rebaixamento”.

Lojas Passarela (Centro / Maxi Shopping), Auto Posto Bate Bola, Casa de Massas Padroeira, Ivete Bolos não vão pagar para assistir as duas partidas. Os responsáveis que forem acompanhar as crianças pagam apenas R$3,00 e terão um local reservado no estádio.