Paulista perto de anunciar velho conhecido

Jundiaí, SP, 27 (AFI) – Após repatriar o meia Ricardinho, o Paulista pode trazer de volta um outro jogador que participou das glórias recentes do clube. O zagueiro e volante Rever está muito próximo de ser anunciado como novo reforço da equipe.

O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, clube para o qual o jogador foi emprestado tem apenas até o dia 31 deste mês para informar se vai querer que ele cumpra o restante do contrato – o acordo vai até julho de 2008. Como ainda não recebeu nenhuma notificação, a diretoria do Galo está confiante em contar com o jogador, pelo menos, para o Campeonato Estadual.

“O Réver tem uma história maravilhosa aqui e seria muito bom contar com ele novamente. Estamos dispostos a negociar com o Al-Wahda para tê-lo no ano que vem”, confirmou o vice-presidente do Paulista, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico.

Logo em suas primeiras partidas no Emirados, Rever se contundiu. Após conversar com os dirigentes do Paulista, o jogador definiu que iria se tratar em Jundiaí, já que não se adaptou plenamente no Al-Wahda. Atualmente, ele faz trabalhos físicos com todo o elenco. O próprio técnico do Paulista, Marcus Vinícius, afirmou que gostaria de contar com o retorno de Rever.

“Eu joguei com ele e sei da qualidade do seu futebol. Seria muito bom poder contar com ele de volta. O problema é que a contratação do Rever não depende de mim, nem da diretoria, nem do próprio jogador e sim do time árabe em liberá-lo”, disse Marcus Vinícius.

Meia é a prioridade
O técnico Marcus Vinícius disse, também, que em seu “quebra-cabeça” para o time de 2008 falta um meia que jogue pelo lado direito.

“Eu tenho o Ricardinho e o Rodrigo Fabri que são canhotos e o Marcelinho é mais um atacante do que um meia. Mas agora não temos mais aquela pressa de antes. Já fizemos boas contratações e vamos trabalhar para ter um bom conjunto”, afirmou o treinador.

Apesar de procurar um meia, a diretoria do Paulista está mais avançada nas negociações com o goleiro Vanderlei do Coritiba e com o lateral-direito Bruno, do Marília.

“As negociações com eles estão na mesma, não evoluíram. Os dois demonstraram desejo em vir para Jundiaí, mas o Vanderlei tem contrato até maio e o Bruno ainda aguarda uma proposta do Marília”, explicou Pitico.