Paulista não terá chinelinho e mais seis contra o Vovô

Jundiaí, SP, 31 (AFI) – Cada vez mais perto da Terceirona, o Paulista, que tem 62% de chances de degola, segundo o matemático Tristão Garcia, ganhou mais alguns problemas para o complicado duelo deste sábado, contra o Ceará pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Marcus Vinícius não poderá contar com Everton e Gilsinho, ambos receberam o terceiro cartão amarelo em Maceió. Além deles, o Paulista seguirá com os desfalques por contusão: Ricardo Lopes, Edimar, Ruy e Rodrigo Fabri.

Antes desses, Diego Padilha soube que estava como uma ruptura parcial no ligamento colateral do joelho e também não joga. “Fico um pouco chateado, mas vou fazer todo o procedimento da maneira correta e tentar voltar para ajudar a equipe nessa reta final do campeonato”, disse Padilha.

Mas apesar destes problemas, o Galo do Japí conta com o retrospecto favorável quando joga no Estádio Jayme Cintra, mesmo tendo uma torcida de Kombi. Em 16 jogos, o Paulista conquistou oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O Paulista está na 18ª colocação, zona de rebaixamento, com 38 pontos.