Paulista Feminino: XV de Piracicaba se prepara para enfrentar o Centro Olímpico

Com a pausa na competição, Guerreiras XVzistas terão duas semanas para treinar para o primeiro jogo

Com a pausa na competição, Guerreiras XVzistas terão duas semanas para treinar para o primeiro jogo

0002050178749 img

Piracicaba, SP, 09 (AFI) – Encerrou no último domingo, a primeira fase do Campeonato Paulista Feminino e o XV de Piracicaba, está mais um ano na próxima fase. A equipe comandada por Leandro Silva, estava no Grupo 01, ao lado de Corinthians, Rio Preto, Francana, Ferroviária, Guarani e Independente.

Foram 12 jogos na primeira fase, 21 pontos conquistado e o terceiro lugar na classificação, sendo cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota. O XV marcou 32 gols e sofreu 14, um saldo positivo de 18. A equipe tomou 13 cartões amarelos e nenhum vermelho. As artilheiras do time Piracicabano são: Moara com nove gols, Andressa e Marcela com cinco e Fafá com quatro gols.

XV de Piracicaba se classificou mais uma vez para segunda fase do Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates / Blog do Vitor Prates)

XV de Piracicaba se classificou mais uma vez para segunda fase do Paulista Feminino (Foto: Vitor Prates / Blog do Vitor Prates)

PRÓXIMA FASE
Na próxima fase, irá enfrentar o Centro Olímpico que é de São Paulo, mas manda seus jogos no Baetão, na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC.

FALA PROFESSOR!
Para o técnico Leandro Silva, os próximos 15 dias será de preparação da equipe, visando enfrentar um dos melhores times da competição.

“Temos que corrigir muitas coisas. No último jogo diante do Guarani em casa não jogamos o futebol que temos e por isso quase perdemos. Sabemos da dificuldade que teremos pela frente mas vamos fazer o nosso melhor dentro nas duas partidas, pois nosso objetivo é a vaga na Copa do Brasil”, disse.

PROVÁVEIS DATAS
A Federação Paulista de Futebol, não divulgou as datas dos confrontos, provavelmente aconteça o primeiro jogo no Barão da Serra Negra, dia 31 de julho e a segunda partida no dia 7 de agosto na casa do adversário.

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

TEXTO: Vitor Prates/Blog do Vitor Prates