Paulista Feminino: XV de Piracicaba encara Francana em confronto direto pela classificação

Guerreiras XVzistas estão em terceiro lugar, já as Feiticeiras em quinto. Cinco pontos separam as duas equipes na tabela

Guerreiras XVzistas estão em terceiro lugar, já as Feiticeiras em quinto. Cinco pontos separam as duas equipes na tabela

0002050173052 img

Piracicaba, SP, 17 (AFI) – Depois de vencer de goleada em casa na última rodada, o XV de Piracicaba comandado por Leandro Silva, volta a campo neste domingo para o confronto direto diante da Francana, no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.

No primeiro turno em Piracicaba o XV venceu a Francana, por 2 a 1.Na história dos confrontos as equipes se enfrentaram nove vezes, foram cinco vitória do XV de Piracicaba, um empate e trêsvitórias da Francana.

Em busca da vaga, Xv de Piracicaba encara a Francana fora de casa (Foto: Vitor Prates / Blog do Vitor Prates)

Em busca da vaga, Xv de Piracicaba encara a Francana fora de casa (Foto: Vitor Prates / Blog do Vitor Prates)

O Nhô Quim não perde na competição desde a segunda rodada para o Rio Preto no Barão. A partida deste domingo é de fundamental importância para as duas equipes que brigam por uma vaga para a próxima fase do Paulista.

Na classificação do Grupo 1, a liderança é de Rio Preto e Corinthians com 22 pontos. O XV de Piracicaba é o terceiro com 18 pontos. Na quarta posição está a Ferroviária com 15 e a Francana é quinta colocada com 13 pontos.

SINÔNIMO DE GOL
Na artilharia da competição, a jogadora do alvinegro Piracicabano, Moara tem nove gols é a vice-artilheira.A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Acefer Tintas, Vecol, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

TEXTO: VITOR PRATES / BLOG DO VITOR PRATES