Paulista Feminino: XV de Piracaba empata na estreia do estadual
As meninas do Nhô-Quim voltam a campo no próximo domingo, para enfrentar a equipe do Rio Preto
As meninas do Nhô-Quim voltam a campo no próximo domingo, para enfrentar a equipe do Rio Preto
Piracicaba, SP, 11 (AFI) – A equipe Feminina do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, conquistou na manhã de domingo, 10 de abril um excelente empate fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, ao ficar em 1 a 1, com a Ferroviária.
O primeiro tempo terminou zero a zero na Arena da Fonte, em Araraquara, com um calor muito forte e uma partida bem disputada. No segundo tempo o XV abriu o marcador, com Moara, que recebeu a bola pela lateral e fez o primeiro do alvinegro no campeonato.
As donas da casa, foram para cima e Daiane empatou aos 28 minutos. O resultado seguiu empatado até o fim. Com isso as duas equipes somam os seus primeiros pontos.
As meninas do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol, voltam a campo, no próximo domingo, 17 de abril, no Barão da Serra Negra, às 10h, para enfrentar a equipe do Rio Preto, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino.





































































































































