Paulista Feminino: "Vamos jogar com muita seriedade”, diz Arruda, capitã do Santos

Zagueira enalteceu a vantagem conquistada sobre a Ferroviária, mas quer que o time vá em busca de mais uma vitória

Zagueira enalteceu a vantagem conquistada sobre a Ferroviária, mas quer que o time vá em busca de mais uma vitória

0002050185124 img

Santos, SP, 03 (AFI) – O Santos estreou nas quartas de finais do Campeonato Paulista Feminino com um excelente resultado diante da Ferroviária (2 a 1). Ainda não tem nada decidido, pois o semifinalista será conhecido no próximo domingo, com as Sereias da Vila podendo perder por um gol de diferença. Mas as meninas do Peixe nem pensam em jogar por um empate, tão pouco uma derrota.

A zagueira e capitã Carol Arruda, marcou um dos gols da vitória do último domingo (31), falou sobre a vantagem adquirida contra o time de Araraquara.

“Nós temos essa vantagem, mas devemos levar isso até onde der, até um limite. Tivemos uma experiência com elas (Ferroviária), nós tínhamos a vantagem, mas por um descuido acabamos perdendo. Precisamos pegar o passado como lição. Vamos jogar com muita seriedade.”, disse a zagueira.

Carol Arruda quer Santos jogando com serenidade (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos )

Carol Arruda quer Santos jogando com serenidade (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos )

EM BUSCA DE OUTRA VITÓRIA
Para a capitã santista, o time comandado pelo técnico Caio Couto deve tentar impor seu ritmo desde o início da partida.

“Se conseguirmos explorar nosso contra-ataque logo no início e matar o jogo, melhor. Baixamos a guarda delas logo de cara. Mas sabemos que elas vão vir com tudo e precisamos jogar nosso futebol.”, afirmou Carol Arruda.

A zagueira não costuma fazer muitos gols, por isso a comemoração de seu tento foi muito emocionante. Além do gol em si, a jogadora sabe que ele pode fazer a diferença em uma eventual classificação às semifinais. “Foi uma emoção muito grande, pois nós saímos perdendo, e como o Santos é o time da virada, colocamos isso em campo, fizemos uma boa partida. Fui coroada com um gol, isso é muito difícil, já que não costumo fazer muitos gols. Pode ter sido o gol da classificação.”

O jogo contra a Ferroviária acontece no próximo domingo (7), às 10H, no CT Rei Pelé, em Santos.