Paulista Feminino: Treinadora do São José pede concentração para reverter resultado

Mesmo com o placar desfavorável, Emily Lima explicou que não fará grandes mudanças na equipe para o jogo de volta diante do Corinthians

Mesmo com o placar desfavorável, Emily Lima explicou que não fará grandes mudanças na equipe para o jogo de volta diante do Corinthians

0002050185439 img

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) – O São José abriu o placar no duelo contra o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista Feminino, mas sofreu a virada e deixou a vitória escapar por 3 a 2.

A treinadora Emily Lima lamentou o resultado em casa, mas pediu concentração para que sua equipe supere a adversidade no próximo confronto. Os times voltam a se enfrentar neste sábado (06), no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 18h.

“A gente deixou uma oportunidade e uma vantagem grande escapar das nossas mãos, pelo segundo tempo que nós fizemos, tomamos o gol muito rápido. Falei com elas ainda no intervalo que seria muito importante aguentar os primeiros 10, 15 minutos pra segurar o placar, porque sabia que o Corinthians viria pra cima. Mas agora a gente vai ter que reverter a situação”, avaliou.

A treinadora Emily Lima lamentou o resultado em casa, mas pediu concentração para que sua equipe - Artur Marega Filho / São José

A treinadora Emily Lima lamentou o resultado em casa, mas pediu concentração para que sua equipe

MESMA BASE
Mesmo assim, a comandante explicou que não fará grandes mudanças na equipe para o jogo de volta, fora de casa.

“Modifiquei pouca coisa, tanto nas atletas quanto em termo de treinamento em si. Temos que entrar focadas na proposta que a gente acredita que vai dar certo e mais concentradas. Acredito que a gente vai chegar, fazer um bom primeiro tempo e conseguir manter a tranquilidade no jogo. Mas é possível, tanto no Brasileiro quanto no Paulista fizemos dois gols nelas, então vamos com essa mentalidade”, projetou.

DESFALQUE IMPORTANTE
Para enfrentar o Corinthians, o São José terá um desfalque de peso. A capitã Bagé foi expulsa e não será opção para Emily. A treinadora, porém, confia na força do grupo para suprir a ausência.

“A Bagé é uma líder, mas eu tenho uma filosofia de trabalhar com a equipe toda e não com as titulares. Em termos técnico e tático a gente tem atletas pra suprir essa lacuna da Bagé sempre trabalhando com o grupo. As atletas estão bem motivadas, é nessa hora que a força da equipe aparece”, finalizou.

FONTE: Federação Paulista de Futebol (FPF)