Paulista Feminino: Técnico do Santos aprova postura do time e comemora empate fora de casa

“Como esperávamos, um jogo em que o adversário procurou se impor fisicamente com jogadoras qualificadas, técnicas e velozes", analisou

“Como esperávamos, um jogo em que o adversário procurou se impor fisicamente com jogadoras qualificadas, técnicas e velozes", analisou

0002050187496 img

Santos, SP, 15 (AFI) – O empate por 1 a 1 contra o Corinthians, pelo jogo de ida da fase semifinal do Paulista Feminino, no último sábado (13), no estádio José Liberatti, em Osasco, foi aprovado pelo comandante do Santos. Para o técnico Caio Couto, sua equipe teve um bom desempenho, mesmo com as dificuldades impostas pelo adversário.

“Como esperávamos, um jogo em que o adversário procurou se impor fisicamente com jogadoras qualificadas, técnicas e velozes. Começamos o jogo bem, e por um descuido, demos a oportunidade do gol adversário. Conseguimos o empate com uma jogada bem trabalhada ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, tivemos um jogo muito físico e tático e suportamos bem as tentativas do adversário que nos proporcionou algumas investidas em alta velocidade”, avaliou.

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

VANTAGEM
Com melhor campanha, o Santos tem a vantagem de decidir a vaga para a final em casa. Além disso, a equipe precisa apenas de um empate no jogo de volta para se garantir na próxima fase do torneio, um dos principais motivos para comemorar o resultado do primeiro jogo.

“No final, um bom resultado e levamos a disputa para nossos domínios. Salientamos a entrega das atletas, a torcida do Santos que compareceu em bom número e, por fim, total respeito ao adversário”, finalizou Caio Couto.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (21). O confronto está marcado para as 10h, no CT Rei Pelé, em Santos.

FONTE: Federação Paulista de Futebol