PAULISTA FEMININO SUB 17: União Mogi vence Audax e fatura última vaga que estava em aberto

O maior destaque ficou para o União Mogi que venceu o Audax em um duelo direto e ficou com a última vaga

A tarde deste domingo (30) foi movimentada com a disputa, de forma completa, com seis jogos, da 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 17

Sao Jose Corinthians
União Mogi vence Audax e fatura última vaga que estava em aberto

Campinas, SP, 30 (AFI) – A tarde deste domingo (30) foi movimentada com a disputa, de forma completa, com seis jogos, da 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 17. O maior destaque ficou para o União Mogi que venceu o Audax em um duelo direto e ficou com a última vaga.

Mesmo jogando em Osasco, as meninas do União Mogi fizeram 2 a 1 no Audax e terminaram essa primeira fase na quarta colocação do Grupo B com 11 pontos. O rival, que acabou eliminado, ficou para trás, com dez.

Nesta mesma chave, os já classificados Ferroviária e Corinthians golearam. O time de Araraquara recebeu e venceu o São Caetano pelo placar de 9 a 0. Já o clube da capital fez 12 a 1 no São José, que mesmo com a derrota, também avançou.

Já no Grupo 1, onde tudo estava definido com antecedência, Santos e São Paulo fizeram jus ao favoritismo e venceram. O time da baixada fez 3 a 0 no Centro Olímpico e o São Paulo goleou o SKA, por 6 a 0. Por fim, o Manos FC se despediu com uma goleada por 8 a 0 em cima do Atlético Mogi.

FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
10 1
unnamed file 30
São José-SP
FINALIZADO
unnamed file 45
Ferroviária
9 0
unnamed file 33
São Caetano
FINALIZADO
unnamed file 1153
Osasco Audax
1 2
unnamed file 54
União Mogi
FINALIZADO
guaratingueta 150
Atlético Guaratinguetá-SP
0 8
manos fc 55
Manos FC
FINALIZADO
unnamed file 1
São Paulo
6 0
unnamed file
Ska Brasil
FINALIZADO
unnamed file 38
Santos
3 0
unnamed file 1325
Centro Olímpico

Confira também: