PAULISTA FEMININO SUB 17: Na abertura da rodada, Ferroviária atropela Inter Francana

Com o resultado, o time de Araraquara que tinha folgado na primeira rodada, soma os três primeiros pontos e agora divide a liderança com Brothers FC e RB Bragantino

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 06/11/2021

51629438060 9e5a884399 c
Ferroviária passou o trator em cima do Inter Francana

Campinas, SP, 06 (AFI) – Apenas uma partida abriu as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub 17 na tarde deste sábado (06). Mesmo fora de casa, a Ferroviária atropelou o Inter Francana, vencendo o duelo por incríveis 18 a 0.

Com o resultado, o time de Araraquara que tinha folgado na primeira rodada, soma os três primeiros pontos e agora divide a liderança com Brothers FC e RB Bragantino. Rezende e Inter de Limeira, estão na parte debaixo da tabela, ainda zerados.

Neste domingo (07) mais quatro jogos encerram as disputas da rodada. Logo às 11h da manhã, Corinthians e Santos fazem um clássico, já à tarde são mais três jogos com destaque para o São Paulo que enfrenta o Centro Olímpico.

Após confrontos dentro dos grupos em turno único, os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para as quartas de final.

Finalizado
São Paulo
SAO
2 0
Centro Olímpico
CEN
Finalizado
União Mogi
UNM
0 8
Ska Brasil
SKA
Finalizado
Rezende
ECR
0 3
Brothers FC
BFC
Finalizado
Corinthians
COR
1 2
Santos
SAN
Finalizado
Inter Franca
IEC
0 18
Ferroviária-SP
AFE

Confira também: