PAULISTA FEMININO: Santos e Corinthians começam a decidir título nesta terça
O primeiro duelo da decisão acontece no Estádio da Vila Belmiro, às 20h, na cidade de Santos (SP)
O primeiro duelo da decisão acontece no Estádio da Vila Belmiro, às 20h, na cidade de Santos (SP)
Campinas, SP, 01 (AFI) – Enfim após muita disputa, o título do Campeonato Paulista Feminino de 2018 começa a ser decidido nesta terça-feira. Em sua terceira final seguida, as meninas do Santos encaram o Corinthians, que chegam pela primeira vez na decisão, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), às 20h30. O duelo de volta acontece no sábado, às 11h, no Estádio Parque São Jorge.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulista Feminino tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!
O duelo é um encontro do melhor ataque contra a melhor defesa da competição. O Santos tem o setor ofensivo mais potente com 70 gols marcados, enquanto o Corinthians que está a 20 jogos invicto, tem a defesa mais forte com só 13 gols tomados. Por outro lado, o Peixe tem a segunda melhor defesa com 16 gols e o Timão o segundo melhor ataque, com 65 marcados.
A artilheira do time na competição é a atacante Chu, do Santos, com 11 gols marcados. Por outro lado, Adriana é a maior matadora do Corinthians, com 11 tentos. As duas derrotas do Peixe foi inclusive para o Timão, ambas na primeira fase da competição estadual.
A primeira aconteceu na baixada, o Santos saiu na frente, mas perdeu o jogo de virada por 4 a 3. Em São Paulo pelo segundo turno da primeira fase, o Santos mais uma vez saiu na frente e novamente o Corinthians virou o placar, vitória por 3 a 2 do time da capital.
DOBRADINHA
Caso o time da capital se sagre campeão estadual, pode atingir o feito de vencer no masculino e no feminino na mesma temporada, a dobradinha só foi conquistada até hoje pelo Santos em 2010 e 2011.





































































































































