PAULISTA FEMININO: Rio Preto leva na base de dúzia, Corinthians vence e um WO médico
Rio Preto não perdoou a inexperiência do Independente, São José nem jogou com União Mogi e Corinthians venceu Francana
São José, em casa, nem precisou jogar diante do União Mogi que não apresentou médico e levou o W.O.. Outros três jogos fecham a rodada domingo cedo.
Campinas, SP, 23 (AFI) – O principal destaque na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino, neste sábado, foi a goleada implacável do Rio Preto sobre o Independente, por 12 a 0. Isso aconteceu à tarde no RioPretão. Pela manhã, em Franca, a Francana perdeu para o Corinthians Audax por 2 a 0, enquanto o São José, em casa, nem precisou jogar diante do União Mogi que não apresentou médico e levou o W.O.. Outros três jogos fecham a rodada domingo cedo.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!
SHOW DE GOLS
A experiência do Rio Preto, atual campeão da Copa do Brasil, e já nas semifinais do Campeonato Brasileiro é suficiente para entender sua superioridade diante de um time inexperiente e que dá os primeiros passos na categoria. O destaque da partida foi a goleada Milene, que marcou três gols.
O Verdão lidera o Grupo 1 com seis pontos ao lado do Corinthians Audax, enquanto o Independente é o lanterna com zero em dois jogos.
TIMÃO VAI BEM
No estádio Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, o valente time da casa não suportou a melhor técnica do Corinthians Audax, que fez 2 a 0 com gols de Fran, no primeiro tempo, e Gabi Nunes, de cabeça, na etapa final. A Francana tem três pontos, em quarto lugar, atrás da Ferroviária com quatro. Todos estão na zona de classificação – quatro primeiros colocados.
O outro jogo do grupo será realizado domingo, às 10 horas, em Valinhos, onde o Guarani manda seus jogos, diante da Ferroviária. Na primeira rodada o Guarani perdeu por 3 a 1 para a Francana.
UMA PENA…
O organizado time do São José ganhou os pontos do União Mogi sem ter que se esforçar. Isso porque o visitante não apresentou médico e o jogo nem foi realizado. Após a espera regulamentar de 45 minutos, a arbitragem deu o jogo por encerrado só exigindo a presença das jogadoras da casa dentro de campo. No placar: 3 a 0.
O São José lidera o Grupo 2, com seis pontos, contra nenhum do União Mogi, que também busca experiência.
Dois jogos completam a rodada pela manhã na capital. No Centro de Treinamento, a Portuguesa, com quatro pontos, recebe o Taubaté, com três. No Baetão, em São Bernardo do Campo, o Centro Olímpico, com quatro e na vice-liderança, recebe o Juventus, com nada em apenas um jogo disputado.
| Francana |
0
|
x |
2
|
Corinthians |
| São José |
3
|
x |
0
|
União Mogi-SP |
| Rio Preto |
12
|
x |
0
|
Independente |
| Guarani | x | Ferroviária |
| 24/04/2016 10:00 | ||
| Portuguesa | x | Taubaté |
| 24/04/2016 10:00 | ||
| Centro Olímpico | x | Juventus |
| 24/04/2016 10:00 | ||





































































































































