Paulista Feminino: Polivalente, Gabizinha celebra mais um título com o Rio Preto
A jogadora comentou que a união do grupo foi à receita para a conquista do bicampeonato
A jogadora comentou que a união do grupo foi à receita para a conquista do bicampeonato
São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – A equipe do Rio Preto, conquistou no último sábado, o bicampeonato do Campeonato Paulista Feminino ao vencer em plena Vila Belmiro, em Santos (SP), o time das Sereias da Vila, pelo placar de 3 a 1. Na primeira partida em São José do Rio Preto, ambas as equipes haviam empatados por 1 a 1.
Assim como em 2016, o Verdão da Vila Universitária também derrotou o peixe na final, e mais uma vez a polivalente Gabizinha, 29 anos, que atua como meia e lateral esteve presente e pôde levantar novamente o troféu de campeão 2017.
“Estamos vivendo um momento único, pois encontramos uma Vila Belmiro lotada, conseguimos derrotar a equipe favorita do campeonato, é uma alegria enorme, não tem como expressar esse momento”, disse Gabizinha.
Gabizinha comentou que a união do grupo foi à receita para a conquista do bicampeonato.
“A entrega, raça e determinação nunca faltou para nosso grupo, nós combinamos que iríamos chegar até a final, e consequentemente iriamos em busca do principal objetivo que era a conquista do estadual, e isso obtivemos com êxito”.
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Vadão esteve na Vila Belmiro acompanhando o duelo entre Santos e Rio Preto, para Gabizinha a presença do técnico foi válida até porque as duas equipes tem jogadoras de altíssimo nível e as mesmas poderão ser aproveitadas nesta nova seleção.
O representante da meia Gabizinha, Rogério Emygdio da Alternativa Sports, celebrou a conquista de sua atleta, agora ele irá aguardar o planejamento da diretoria para definir o futuro da bicampeã, “Primeiramente gostaria de parabenizar a todos do Rio Preto pelo excelente trabalho junto à equipe de futebol feminino, quanto a Gabi vamos aguardar o término dos jogos abertos, acompanhar o planejamento da diretoria e ouvir os diretores para que a mesma tenha sequência no clube”, disse Emydio.
Gabizinha iniciou a carreira no Atlético Mineiro em 2006, ficou no Galo até 2009, pela equipe mineira foi tricampeã estadual 2006, 2008 e 2009, em 2010 se transferiu para o Rio Preto onde conquistou o título brasileiro em 2015 e agora faturou o bicampeonato paulista 2016 e 2017.





































































































































