Paulista Feminino: Meia do Santos, Suzane diz que o time vai pressionar a Ferroviária

Clubes se enfrentam no próximo domingo, em Araraquara, pelo jogo de ida das quartas de final da competição

Clubes se enfrentam no próximo domingo, em Araraquara, pelo jogo de ida das quartas de final da competição

0002050183384 img

Santos, SP, 27 (AFI) – Na semana que antecede um dos jogos mais importantes do Santos no Campeonato Paulista Feminino, todas as atenções das meninas estão voltadas para o confronto diante da Ferroviária, no domingo, 31, às 10h, em Araraquara. A partida será disputada pelo jogo de ida das quartas de finais da competição.

Um dos destaques do time nas últimas rodadas, a meia Suzane diz que o elenco santista está estudando muito o adversário, e, com isso, a marcação deve ser intensa no jogo de domingo (31).

“Esse jogo é muito importante realmente, pois chegamos a fase do mata-mata. Nós estamos estudando muito a forma que elas(Ferroviária) jogam, treinando bastante em cima disso. Estamos focadas em frear a marcação delas e encaixarmos a nossa. Não podemos deixar elas jogarem.”, comenta a meia do Alvinegro Praiano ao site oficial do clube.

Suzane quer Santos pressionando mesmo fora de casa (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos)

Suzane quer Santos pressionando mesmo fora de casa (foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos)

BOM RESULTADO

O empate não é visto com maus olhos pelas Sereias da Vila, porém, Suzane deixa claro que o time vai entrar para vencer.

“Mesmo nosso time podendo empatar, que é um bom resultado, vamos entrar em campo para vencer. Temos uma preocupação muito grande com a marcação, mas vamos botar pressão nelas, com o objetivo de surpreender”.

GRANDE FASE
Valorizando o relacionado dentro e fora de campo, Suzane fala do respeito que existe entre as jogadoras do Santos e comemora o bom momento dentro das quatro linhas.

“Fico feliz pelo bom momento que estou vivendo. É muito fácil jogar com as meninas daqui, pois nós nos entendemos muito bem, uma respeitando a outra. Cada uma ajuda a outra o ritmo vai ficando cada vez melhor.”, diz Suzane.