Paulista Feminino: Goleira do Santos, Paty pede concentração redobrada no mata-mata
Sereias da Vila seguem se preparando para o primeiro jogo contra a Ferroviária, que será realziado no próximo dia 31
Sereias da Vila seguem se preparando para o primeiro jogo contra a Ferroviária, que será realziado no próximo dia 31
Santos, SP, 21 (AFI) – Ainda restam 11 dias para o Santos voltar aos gramados. No próximo dia 31, as Sereias da Vila enfrentam a Ferroviária, pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Paulista Feminino. Com bastante tempo para treinar, as jogadoras santistas estão aproveitando para corrigir os erros cometidos na primeira fase, quando o time acabou na liderança do Grupo 02.
Um dos destaques do Alvinegro Praiano, a goleira Paty destaca a parada na competição para falar do treinamento intensivo das meninas alvinegras.
“Está sendo um período bom, onde estamos treinando forte e corrigindo os erros que tivemos, pra que não aconteçam mais. Outro ponto positivo foi a volta de algumas meninas que estavam na fisioterapia, e, com esse período, elas estão voltando aos treinos e vão ser mais algumas opções para o professor. Porém, por outro lado, a ansiedade fica grande pra poder jogar novamente.”, diz Paty.
SEM MARGEM PARA ERRO
O time jogou turno e returno com as mesmas equipes, mas nesta fase, além de ser o tradicional mata-mata, os primeiros adversários vêm de outro grupo. Paty fala sobre a postura que o time deve adotar.
“Temos que manter a mesma postura de respeito ao adversário e continuar jogando como um grupo. Acredito que esse foi um ponto super positivo durante a primeira fase. Mas, agora, a concentração tem que ser dobrada, pois sabemos que em jogos mata-mata não têm espaço para erros, então não podemos errar.”
Mesmo não tendo atuado contra a Ferroviária na primeira fase da competição, Paty conhece o time de Araraquara, e destaca os pontos positivos do adversário. “Sabemos que elas têm um time muito forte, que já vem jogando junto a um bom tempo, e têm algumas peças individuais que podem fazer diferença . Temos que respeita-las e entrar para o jogo com seriedade, mas jogando o nosso futebol e impondo o nosso ritmo.”, finaliza Paty.





































































































































