PAULISTA FEMININO: Em busca da liderança, Ponte Preta encara o XV de Piracicaba
No Grupo 2, após massacrar o Centro Olímpico por 22 a 0, o Corinthians enfrenta o terceiro colocado São José EC
No Grupo 2, após massacrar o Centro Olímpico por 22 a 0, o Corinthians enfrenta o terceiro colocado São José EC
Campinas, SP, 02 (AFI) – O próximo domingo será bem movimentado no Campeonato Paulista Feminino, que está em sua nona rodada. Isso porque todos os jogos serão realizados às 15 horas. Entre eles, a disputa entre a vice-líder do Grupo 1, Ponte Preta, e o XV de Piracicaba, que busca uma vaga no G4. CONFIRA OS RESULTADOS DO 1º TURNO
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!

Completando o grupo, o líder Rio Preto encara a Francana, penúltima colocada. O Botafogo também busca um lugar no G4 e enfrenta o Audax neste domingo. Quarta colocada, a Ferroviária pega o lanterna Rio Branco.
No Grupo 2, após massacrar o Centro Olímpico por 22 a 0, o Corinthians enfrenta o terceiro colocado São José EC para manter a liderança. Vice-líder, o Santos encarar a Portuguesa, que está na quarta posição. Os confrontos entre Embu das Artes e Juventus e Centro Olímpico e Taubaté completam a rodada.
| Francana | x | Rio Preto |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| Ferroviária | x | Rio Branco |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Ponte Preta |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| Audax | x | Botafogo |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| São José-SP | x | Corinthians |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| Centro Olímpico | x | Taubaté |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| Santos | x | Portuguesa |
| 04/06/2017 15:00 | ||
| Embu das Artes | x | Juventus |
| 04/06/2017 15:00 | ||





































































































































