Paulista Feminino: Dirigente do Rio Preto elogia atuação do trio de arbitragem
'Fazia muito tempo que eu não vinha uma arbitragem tão perfeita', disse o vice-presidente jurídico, José Eduardo Rodrigues
'Fazia muito tempo que eu não vinha uma arbitragem tão perfeita', disse o vice-presidente jurídico, José Eduardo Rodrigues
São José do Rio Preto, SP, 02 (AFI) – Em jogo atrasado pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino, no Grupo 1, as meninas do Rio Preto conseguiram um bom resultado na noite desta quarta-feira. Embaixo de muita chuva em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa, empataram em 1 a 1 diante da Ferroviária.
Patrícia Sochor assinalou para o time da casa, enquanto a estreante Luana deixou tudo igual. Ainda invicto, o time rio-pretense assumiu a liderança com os mesmos 16 pontos que o Corinthians, mas está na frente por conta do saldo de gols (20 contra 15).
O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Chicão Reguera será no próximo domingo, em Rio Preto, às 15 horas, no Riopretão, contra o XV de Piracicaba, que aparece na terceira colocação com doze pontos na tabela.
No duelo que aconteceu na Arena Fonte Luminosa, o vice-presidente jurídico do Rio Preto, Dr. José Eduardo Rodrigues, responsável pela revolução do clube rio-pretense, esteve presente acompanhando seu time ao lado do supervisor de futebol, Tiago Crestani Carananti.
Na oportunidade, Rodrigues comentou sobre o jogo e, em especial a arbitragem de Adeli Mara Monteiro e das auxiliares Márcia Bezzerra Lopes Caetano e Amanda Pinto Matias. Precisando de toda a maneira do resultado, o time da casa fez muita pressão principalmente no primeiro tempo de jogo. O Rio Preto, se portou bem em campo e merecia uma sorte melhor na segunda etapa.
“Fazia muito tempo que eu não vinha uma arbitragem tão perfeita partindo de uma mulher, na qual me refiro a Adeli. Ela foi perfeita e conduziu com muita maturidade as duas equipes em campo. Sem exagero nenhum, ela tem condições de apitar qualquer jogo de várias séries do Campeonato Brasileiro. Fiz questão de cumprimenta-la”. disse.
“Está de parabéns não só a sua atuação como também o quadro de árbitro da Federação Paulista, pela sua escalação. Não posso esquecer da atuação da nossas meninas em campo e, principalmente, o nosso treinador que foi muito bem nas quatro linhas”, finalizou o dirigente rio-pretense.





































































































































