PAULISTA FEMININO: Corinthians goleia Ferroviária e fica muito perto de mais uma final
Esta foi a 34ª vitória seguida do Timão, que pode perder por até três gols de diferença para avançar à decisão
Esta foi a 34ª vitória seguida do Timão, que pode perder por até três gols de diferença para avançar à decisão
Araraquara, SP, 18 (AFI) – O Corinthians conquistou uma grande vantagem na semifinal do Campeonato Paulista Feminino na noite desta quarta-feira (18). Atuando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time superou a Ferroviária por 4 a 0, com gols de Pardal, Millene e Maiara. Esta foi a 34ª vitória seguida da equipe.
Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App – Placar FI – tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA!
COMO FICA A SITUAÇÃO
Com o resultado, o time alvinegro pode perder por até três gols de diferença para avançar à final. A Ferroviária precisará vencer por quatro gols, independente do placar, para levar a decisão para os pênaltis. O segundo jogo acontece na quarta-feira (25), às 20h, no Parque São Jorge.
A outra semifinal será decidida entre São Paulo e Santos. No primeiro jogo, o time tricolor venceu por 3 a 2 e joga pelo empate.
PRÉVIA DO BRASILEIRÃO
A partida desta noite foi uma prévia do que acontecerá no Brasileirão Feminino. Corinthians e Ferroviária se enfrentam no domingo (22), às 14h, novamente na Arena Fonte Luminosa, no primeiro jogo da final.
CORINTHIANS MATA O JOGO NO SEGUNDO TEMPO
Corinthians e Ferroviária fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, terminando sem gols. Logo no começo do segundo tempo, porém, o time alvinegro abriu o placar com Pardal em chute de fora da área. Aos 16, Millene invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro na saída da goleira para ampliar.
GOLEADA
Maiara, aos 30 minutos, completou cruzamento de primeira, finalizando de chapa para encobrir a goleira e marcar o terceiro gol. Já no fim, aos 45, Victoria Albuquerque roubou a bola da zagueira, invadiu sozinha a área e tocou no cantinho para decretar a vitória.
| São Paulo |
3
|
x |
2
|
Santos |
| Ferroviária |
0
|
x |
4
|
Corinthians |





































































































































