Paulista Feminino: Com a pausa no campeonato, Ferroviária mira Jogos Regionais

Guerreiras Grenás vão em busca da oitava medalha de ouro na história do clube, a quarta de forma consecutiva

Guerreiras Grenás vão em busca da oitava medalha de ouro na história do clube, a quarta de forma consecutiva

0002050178476 img

Araraquara, SP, 08 (AFI) – A Ferroviária se classificou para as quartas de final do Campeonato Paulista ao vencer a Francana, por 2 a 0, no último domingo, 3. Agora, o estadual faz uma pausa e a equipe se volta para a disputa dos Jogos Regionais.

Na partida que garantiu a passagem a próxima fase, o destaque foi a atacante Paula Ugarte. A jogadora marcou os dois gols do jogo, com estes ela já soma quatro na competição.

Com a pausa do Paulista, Ferroviária foca nos Jogos Regionais (Foto: guerreirasgrenas.com.br)

Com a pausa do Paulista, Ferroviária foca nos Jogos Regionais (Foto: guerreirasgrenas.com.br)

As Guerreiras Grenás, representando o futebol feminino de Araraquara, viajaram na tarde da última quinta para Sertãozinho em busca da oitava medalha de ouro – a equipe venceu os Regionais em 2003, 2004, 2005, 2011, 2013, 2014 e 2015.

ADVERSÁRIAS…
A Ferroviária está no grupo de Franca, Ribeirão Preto e Barretos. Serão três jogos, em turno único, nos dias 8, 9 e 10 de julho. O primeiro adversário é Ribeirão Preto, nesta sexta-feira, às 9h30. Quem fizer maior pontuação será o campeão do torneio – a vitória vale 3 pontos, o empate 2 vale pontos, a derrota vale 1 ponto e a ausência 0.