Paulista faz treino secreto para virar situação contra Guará
Jundiaí, SP, 18 (AFI) – Esconder escalação ganha jogo? Se não ganha, pelo menos ajuda. Bom, essa é a opinião de Vagner Mancini. O treinador do Paulista comandará quinta-feira à tarde, um treino fechado a imprensa. A atividade será realizada no Estádio Dr. Jayme Cintra e os jornalistas poderão entrar somente no final.
Mancini sabe da importância do próximo jogo do Galo da Japi e por isso
quer dificultar as coisas para Márcio Araújo, técnico do Guaratinguetá. Na atividade fechada a imprensa, o treinador jundiaiense quer testar a formação ofensiva da equipe. O atacante Gilsinho está suspenso e o seu substituto segue indefinido.
Dauri e Victor Santana brigam pela posição. O meio-de-campo também pode sofrer alterações. Diogo, Fernando Diniz e Rodrigo Fabri brigam por duas posições. Diante de todas essas dúvidas, nada melhor do que deixar
Márcio Araújo sem saber como o Paulista estará em campo.
“O Mancini está certo em fazer isso. As informações correm muito rápido e futebol é vencido nos detalhes. Tudo que se puder fazer para complicar para eles e facilitar para nós é válido”, afirmou o volante Marcelo Oliveira, que retorna a equipe após cumprir suspensão.
Quem também volta e tem lugar garantido é o volante Rever. Já o lateral-direito Marco Aurélio, que também cumpriu suspensão, terá que brigar com o jovem Rodolfo para ter a sua posição.
“Está descartado por completo utilizar o Marco Aurélio e o Rodolfo juntos. Ou joga um ou joga o outro”, disse Mancini, em entrevista à Rádio Cidade.





































































































































