Paulista faz balanço após temporada 2007 fracassada
Jundiaí, SP, 05 (AFI) – A temporada 2007 foi um verdadeiro fracasso para o Paulista. Apesar de se classificar para as semifinais na disputa do Campeão do Interior, no Campeonato Paulista, o Galo amargou o rebaixamento no Brasileiro da Série B. E na próxima sexta-feira, às 16h30, o presidente do clube, Eduardo Palhares, fará uma reunião para fazer um balanço do ano e adiantar o planejamento para 2008.Nesta reunião, estarão presentes dirigentes da empresa parceira Campus Pelé e o coordenador técnico da parceria João Paulo Medina. Na oportunidade, Palhares deverá realizar uma entrevista coletiva para falar sobre a participação do Tricolor no Paulistão.
Enquanto os reforços não são anunciados, os dirigentes do Galo tentam renovar com alguns jogadores que se destacaram no ano. E o primeiro deles foi o meia Rodrigo Fabri, que permanecerá no clube, pelo menos, até o final do Estadual.Em contra-partida, o volante Rodrigo Sá passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento anterior cruzado do joelho direito, nesta quarta-feira. Ele o ligamento rompido contra o Ipatinga, em 24 de novembro, e deverá ficar fora dos gramados por seis meses.
Reforços?
Já o volante Réver é um jogador bastante conhecido da torcida jundiaiense. Ele foi revelado pelo Paulista e estava no Al-Wahda, dos Emirados Árabes. A expectativa dos dirigentes é que ele seja liberado pelo clube árabe.
O atacante Tico, ex-Avaí e Ponte Preta, porém, não será mais contratado pelo Galo. Ele está praticamente contratado pelo São Caetano para 2008.
A diretoria do Paulista continua atrás de reforços. De todos nomes cogitados, o volante Rodrigo Santos é quem está mais próximo de um acerto. Ele disputou a última Série B pelo CRB-AL e deve desembarcar no Galo na próxima semana, quando seu empresário, Alex Fabiano, deverá concretizar o negócio.
Outros que também estão sendo cogitados são o volante Naves, que estava no Gama, e o meia Sidney, que também atuou no CRB. O procurador dos dois atletas, William Alves, espera por um contato da diretoria tricolor.
O Galo fará sua estréia no Paulistão contra o Rio Claro, no próximo dia 16 de janeiro, na casa do adversário.





































































































































