Paulista comemora paz e espera liberação de reforços
Jundiaí, SP, 05 (AFI) – Após ficar mais de 60 dias sem vitória, o Paulista encontra uma paz que há um bom tempo não era vivida pelos lados do Estádio Jayme Cintra,
“É claro que ter uma semana para trabalhar, após uma vitória, facilita as coisas. Tira a ansiedade e faz tudo parecer mais leve”, afirmou o zagueiro Dema.
Dema e todo o elenco jundiaiense participaram de um jogo-treino, na segunda-feira, contra o time B do Paulista, que disputará a Copa Federação Paulista de Futebol, a partir de julho.
“Esse tipo de atividade é bom para vermos todos os jogadores do grupo. Quem está no time B, pode, a qualquer momento, subir para o time de cima”, deixou bem claro o técnico Marcelo Veiga.
A equipe “A” do Paulista venceu o confronto por
Transferências
A diretoria do Paulista segue esperançosa com a contratação do atacante Neto Baiano e do lateral-esquerdo Jorginho Paulista. “A diretoria do Atlético-PR já assinou a liberação do Neto. Este documento chegando para nós, já autoriza o jogador a atuar no Paulista. O Jorginho já tem contrato conosco e aguarda uma liberação do Pumas, do México, para começar a atuar”, explicou o gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido.





































































































































