Paulista comemora paz e espera liberação de reforços

Jundiaí, SP, 05 (AFI) – Após ficar mais de 60 dias sem vitória, o Paulista encontra uma paz que há um bom tempo não era vivida pelos lados do Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os três pontos conquistados em cima do Remo por 2 a 0, na última sexta-feira, foi a primeira do técnico Marcelo Veiga no comando da equipe e trouxe tranqüilidade para o elenco voltar aos trabalhos .

“É claro que ter uma semana para trabalhar, após uma vitória, facilita as coisas. Tira a ansiedade e faz tudo parecer mais leve”, afirmou o zagueiro Dema.

Dema e todo o elenco jundiaiense participaram de um jogo-treino, na segunda-feira, contra o time B do Paulista, que disputará a Copa Federação Paulista de Futebol, a partir de julho.

“Esse tipo de atividade é bom para vermos todos os jogadores do grupo. Quem está no time B, pode, a qualquer momento, subir para o time de cima”, deixou bem claro o técnico Marcelo Veiga.

A equipe “A” do Paulista venceu o confronto por 1 a 0. O gol foi anotado pelo atacante Neto Baiano, que ainda não estreou pelo Galo da Japi.

Transferências
A diretoria do Paulista segue esperançosa com a contratação do atacante Neto Baiano e do lateral-esquerdo Jorginho Paulista. “A diretoria do Atlético-PR já assinou a liberação do Neto. Este documento chegando para nós, já autoriza o jogador a atuar no Paulista. O Jorginho já tem contrato conosco e aguarda uma liberação do Pumas, do México, para começar a atuar”, explicou o gerente de futebol do Paulista, Moisés Cândido.