Paulista Chevrolet: Volante do São Paulo nega ter abandonado a concentração

O jogador se sentiu traído e promete achar meios jurídicos para processar quem deu a informação

O volante Denilson, do São Paulo, negou, como citado na materia do portal Uol, publicado na tarde deste domingo, que teria abandonado a concentração do clube.

0002048168714 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O volante Denilson, do São Paulo, negou, como citado na materia do portal Uol, publicado na tarde deste domingo, que teria abandonado a concentração do clube.

0002048168714 img

“O que aconteceu foi que senti um incômodo muscular. Hoje seria a primeira vez que jogaria após a recuperação da lesão, mas conversamos (a comissão técnica, o departamento médico e eu) e entendemos que era melhor tratar, hoje pela manhã no clube, e não arriscar ainda neste jogo. Foi exatamente o que fiz. Às 9h20 estava no clube, embora o tratamento estivesse marcado para às 10 (hs)”, explicou o jogador.

O volante disse que vai pedir ajuda ao São Paulo para apurar quem foi o responsável pela informação infundada.

“Não é de hoje que isso acontece no São Paulo. Pessoas de dentro do próprio clube jogam contra a instituição e os profissionais que nela trabalham. Denigrem nossa imagem de graça. Não foi a primeira vez e nem será a última se não descobrirmos quem faz isso. Digo, porque o repórter do Uol disse que se garantiu em uma fonte. Nós, jogadores, chamamos isso de traíra”, desabafou.

O jogador esclareceu, ainda, que a aceita a reserva, ao contrário do que teria deixado entender a matéria, mas não se contenta com ela.

“É certo que vou brigar para reconquistar meu espaço. Sou funcionário do São Paulo, torcedor do clube, e jogador nenhum pode se contentar em ser banco. Mas abandonando concentração eu certamente não estaria contribuindo para isso”, ironizou.