Paulista Chevrolet: Volante descarta rebaixamento pelo Comercial

O time de Ribeirão Preto ainda luta contra o descenso para a Série A2

Apesar da fraca campanha do Comercial no Campeonato Paulista da Série A1, o volante Levi Silva se tornou um dos destaques da equipe, e mesmo em uma situação delicada demonstrou a sua inteira na permanência do Bafo na elite do futebol paulista.

0002048169616 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI)– Apesar da fraca campanha do Comercial no Campeonato Paulista da Série A1, o volante Levi Silva se tornou um dos destaques da equipe, e mesmo em uma situação delicada demonstrou a sua inteira na permanência do Bafo na elite do futebol paulista para o próximo ano. A equipe do técnico Vágner Benazzi decide seu futuro diante do XV de Piracicaba, fora de casa.

0002048169616 img

“É um jogo de vida ou morte e não teremos mais tempo pra nos recuperar. É a nossa última chance e temos de aproveitar. Precisamos fazer primeiro a nossa parte para depois olharmos para os nossos adversários diretos nesta luta árdua contra o rebaixamento”, declarou o volante Levi Silva.

Contratado junto ao pernambucano Chã Grande, Silva está prestes a realizar sua sexta partida com a camisa comercialina, e quer como presente a vitória e consequentemente a permanência na elite do futebol paulista. Ele ficou à disposição de Benazzi contra a Portuguesa e foi titular em outros quatro jogos.

“Eu particularmente acredito que não vamos cair, até por que trabalhamos forte e com muita honestidade. Esta é a primeira vez que disputo o Campeonato Paulista e como presente quero evitar o rebaixamento do Comercial, que me acolheu muito bem”, encerrou.

Na quarta colocação do Grupo A e na décima sétima posição na classificação geral com apenas 11 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Comercial enfrenta neste domingo, às 16h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o XV de Piracicaba, quinto colocado do Grupo B com 18 pontos ganhos, pela última rodada da primeira fase.