Paulista Chevrolet: Técnico da Ponte mantém a dúvida no esquema tático

Antônio Flávio é o favorito para assumir a vaga de Silvinho, mas Alef pode ser a surpresa

Tudo indica que a Ponte preta enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista novamente com três atacantes. Logo após a vitória contra o Oeste, no último final de semana, o técnico Vadão.

0002048164308 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Tudo indica que a Ponte preta enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista novamente com três atacantes. Logo após a vitória contra o Oeste, no último final de semana, o técnico Vadão já alertou sobre os desfalques do zagueiro César (expulso) e Silvinho (expulso), mas deixou no ar que não deverá alterar o esquema tático.

0002048164308 img

Mesmo assim, nos últimos treinamentos, realizados na segunda-feira e na terça-feira, o técnico chegou a colocar mais um homem no meio campo e assim mudando para a o 4-4-2, mas durante a maior parte dos treinamentos, Antônio Flávio ficou na vaga de Silvinho, mantendo o 4-3-3. Sem ele, a Ponte Preta entraria com três volantes: Fernando Bob, Bruno Silva e Alef.

A presença de Bruno Silva de volta ao time titular após cumprir suspensão já é certa. Assim, mantido o esquema com três atacantes, Alef volta a ser uma opção no banco de reservas.

Outra presença certa é a do zagueiro Rafael Silva no lugar de César. A tranquilidade do jovem zagueiro, de 21 anos, na partida contra o Oeste, em que veio do banco de reservas, assegurou o seu lugar no time.

“Eu estou bastante tranquilo e feliz com a oportunidade que o professor está me dando. Agora é agarrar a chance para fazer o meu melhor e ajudar a ponte a vencer mais uma partida”, disse o zagueiro.

A Ponte Preta deve ir a campo nesta quarta-feira com Roberto; Ferrugem, Rafael Silva, Diego Sacoman e Magal; Fernando Bob, Bruno Silva e Adrianinho; Antônio Flávio, Ademir e Alemão.