Lateral que foi preso em bloco de carnaval é anunciado pelo Paulista
Lateral-esquerdo Bryan Garcia, que se envolveu em confusão durante bloco de Carnaval em Belo Horizonte, é anunciado como reforço do Paulista.
Campinas, SP, 06 (AFI) – O Paulista Futebol Clube anunciou a contratação do lateral-esquerdo Bryan Garcia, que passa a integrar o elenco do Galo para a sequência da temporada. O jogador chega após disputar o Campeonato Mineiro pelo Itabirito Futebol Clube.
Com 33 anos, Bryan acumula passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Cruzeiro Esporte Clube, América Futebol Clube (MG), Esporte Clube Vitória e Clube de Regatas Brasil.
Segundo o Paulista, o atleta chega para reforçar o sistema defensivo e agregar experiência ao elenco na sequência das competições. Bryan já está integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos.
PRISÃO DURANTE BLOCO DE CARNAVAL
O nome do lateral ganhou repercussão recentemente após um episódio ocorrido durante o Carnaval em Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jogador foi preso na tarde de domingo após uma confusão durante o desfile do bloco Baianeiros, realizado no bairro Castelo, na região da Pampulha.
A polícia foi acionada para conter uma briga generalizada entre foliões na Avenida Altamiro Avelino Soares. Após a intervenção, alguns participantes apontaram o atleta como um dos envolvidos na confusão.
Ainda segundo os militares, ao ser abordado, Bryan teria se recusado a responder às perguntas e apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado. Conforme o relato da ocorrência, ele teria desacatado policiais durante a abordagem.
Diante da situação, o jogador recebeu voz de prisão por desacato. Segundo a Polícia Militar, Bryan também teria resistido à detenção, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas.
Durante o tumulto, um policial militar foi atingido no rosto por um terceiro indivíduo e sofreu um corte, sendo encaminhado a um hospital para atendimento.
ENCAMINHAMENTO À DELEGACIA
Após ser contido, Bryan Garcia foi levado inicialmente para a UPA Santa Terezinha e posteriormente encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil em Belo Horizonte.
Ainda segundo a Polícia Militar, durante o deslocamento o jogador teria feito ameaças a familiares dos agentes envolvidos na ocorrência.
Mesmo após o episódio, o lateral foi anunciado como reforço do Paulista, que passa a contar com o atleta para a sequência da temporada.





































































































































