Paulista aposta em superação para conseguir ser finalista
Jundiaí, SP, 20 (AFI) – Vencer ou vencer. Duas alternativas diferentes que indicam um único objetivo do Paulista neste sábado. A equipe enfrenta o Guaratinguetá, às 16 horas, no Estádio Dr. Jayme Cintra precisando de uma vitória simples.
Opa. Espere aí. O resultado pode ser simples, já que com uma vitória por 1 a 0 o Galo conseguirá uma vaga na final do Torneio do Interior. Porém, a missão será das mais complicadas.
Além da natural desmotivação por não estar na semi-final do campeonato paulista com os grandes clubes, o Paulista não vence há três jogos e não terá Gilsinho, suspenso.
“Apesar de termos essas coisas pesando contra nós, vamos em busca do objetivo que é o título do interior. É o que nos restou e não podemos fazer com que as adversidades sejam maiores que a nossa força de vontade”, disse o atacante Marcos Denner.
O técnico Vagner Mancini é outro que mostra respeito ao Guaratinguetá. Para o treinador jundiaiense, todo cuidado será pouco na partida deste sábado.
“O Guaratinguetá é uma equipe muito forte que fez um grande campeonato. Teremos que jogar muito, se quisermos conquistar a vaga”, disse, em entrevista a Rádio Cidade, Mancini, que realmente está respeitando o Guará. Tanto que o treinador guarda a sete chaves a escalação da equipe.
Durante a semana, o Galo fez até treino secreto para despistar o adversário. As dúvidas da equipe estão do meio-de-campo para frente.
Rodrigo Fabri, Diogo e Fernando Diniz brigam por duas posições. Na frente, Victor Santana e Dauri duelam para saber quem substitui Gilsinho.
“Só divulgarei momentos antes da partida”, afirma o treinador jundiaiense. Certos são os retornos de Rever e Marcelo Oliveira que cumpriram suspensão no último jogo. Já Thiago Mathias torceu o tornozelo no último treinamento e é dúvida. Se ele não puder atuar, Marcus Vinícius assume a posição.
Assim o Galo da Japí entra em campo com: Victor; Rodolfo, Dema e Marcus Vinicius e Fábio Vidal; Réver, Marcelo Oliveira, Diogo e Fernando Diniz; Victor Santana e Marcos Denner.





































































































































