Paulista ainda decepcionado por disputar Título do Interior
Jundiaí, SP, 13 (AFI) – Abatimento, tristeza e melancolia. Motivação, força e superação. Desses seis estados de espírito, os três primeiros indicam como está o Paulista desde o último jogo contra o Rio Claro.
Os outros três, que denotam força de vontade, são apontados pelos jogadores do Galo como os que estarão em campo no domingo, às 18h10, contra o Guratinguetá, na primeira partida da primeira fase do ‘Campeonato do Interior’.
No início do ano, o técnico Vagner Mancini e sua equipe traçaram como objetivo chegar a final do campeonato estadual. Por isso, ninguém esconde a decepção em ter que disputar o Título do Interior.
“Todos sabiam que o objetivo do Paulista era chegar primeiro entre os quatro e depois entre os dois melhores. É triste, agora, ter que disputar o título do interior. Mas, não temos outra escolha temos que erguer a cabeça e pelo menos tentar essa conquista”, disse, após o jogo contra o Rio Claro, o atacante Marcos Denner, mostrando a força que o elenco jundiaiense terá que fazer para se manter motivado na nova disputa.
O lateral-direito Marco Aurélio é outro que acenou com a necessidade
de mudança de postura do elenco jundiaiense. “Oscilamos muito no campeonato. Começamos mal, melhoramos e depois caímos novamente. Mas, agora, não adianta pensar nisso. Ninguém está satisfeito e temos que
salvar o semestre, dando a conquista do interior pro nosso torcedor. Será difícil, mas temos que buscar forças”, afirmou.
Mas, Marco Aurélio apenas torcerá no jogo de domingo. Por ter sido expulso contra o Rio Claro, o lateral-direito está suspenso e não enfrenta o Guaratinguetá. E não será só ele que ficará somente na torcida. O zagueiro Dema e os volantes Rever e Marcelo Oliveira também estão suspensos e são desfalques certos.
Dessa forma, Marcus Vinícius retorna a equipe na zaga, ao lado de Diego Padilha. No meio de campo devem jogar Fábio Gomes e Thiago Mathias. Rodolfo será mantido na lateral-direita.
“Temos alguns desfalques, mas, como sempre, confio no grupo e em quem vai entrar”, explicou o técnico Vagner Mancini.
Após o jogo contra o Guaratinguetá, o elenco jundiaiense ganha folga na segunda-feira e se reapresenta na terça-feira, visando à preparação para o segundo jogo, que está marcado para o próximo sábado, às 16 horas.





































































































































