Paulista A4: XV de Jaú vence o Rio Preto em jogo preparatório para 2024
O Verdão da Vila Universitária sob o comando do técnico Oscar de Souza, foi derrotado por 1 a 0.
O Galo de Comarca, vem se preparando para a Série A4.
Por: Oscar Silva.
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – O XV de Jaú venceu o Rio Preto Esporte Clube na manhã desta sexta-feira(15), no Riopretão. Numa série de jogos amistosos visando o Campeonato Paulista da Série A3, de 2024, o Verdão da Vila Universitária sob o comando do técnico Oscar de Souza, foi derrotado por 1 a 0. O único gol aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa através de Bryan. Foram três tempos de trinta minutos com várias mudanças em campo. O Galo de Comarca, vem se preparando para a Série A4.
TEM MAIS
Na sequência dos jogos treino, o Jacaré volta a campo no próximo dia 21, ás 10h, novamente no Riopretão, contra a Inter de Bebedouro que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No dia 6 de janeiro, o pega é na cidade de Monte Azul Paulista diante do Monte Azul da Série A2, que vem forte na competição. Antes da estreia na A3, é pensamento da comissão técnica rio-pretense realizar mais dois jogos.
RECEPÇÃO E ELOGIOS
Após a prática, a delegação do XV, composta pela sua comissão técnica e jogadores, foram recepcionados no refeitório do Jacaré com um almoço numa atitude muita bacana do presidente esmeraldino, Dr. José Eduardo Rodrigues.

FALA, PAIVA!
“Fico grato por aquilo que o Rio Preto nos ofereceu, já dentro de campo num jogo bastante movimentado. Fomos mais feliz e vencemos, mas isso não quer dizer nada, é apenas um começo de pré-temporada das duas equipes”, disse, o presidente do Galo da Comarca, Careca Paiva.
“A agremiação Rio Preto, está de parabéns pela ótima e grande estrutura que tem. Poucos clubes no futebol brasileiro tem essa estrutura. No meu ponto de vista, acho que com mais algumas peças, o Rio Preto tem grande chances de chegar ao seu objetivo que é o acesso. É minha opinião. Repito, é um começo de um trabalho comandado por um bom profissional que é o Oscar”, finalizou.





































































































































