Paulista A3: Zagueiro se firma como titular do Atibaia e Muller deve manter equipe
Com um rachão descontraído, o Falcão encerrou a preparação para duelo contra o Guaratinguetá
Com um rachão descontraído, o Falcão encerrou a preparação para duelo contra o Guaratinguetá.
Atibaia, SP, 18 (AFI) – Líder isolado da Série A3 do Campeonato Paulista com 32 pontos, o Sport Club Atibaia realizou na manhã desta sexta-feira (18 de março) seu último treino antes do duelo contra o Guaratinguetá, marcado amanhã, às 10 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, pela 15º rodada da competição.
Para a partida, o técnico Luiz Muller deverá manter a equipe que venceu a Matonense por 1 a 0 na última quarta-feira. O zagueiro Cícero, que vinha trabalhando forte à espera de uma oportunidade, novamente será o companheiro de zaga do capitão Kauê contra o Guará.
“Desde o início, todos assimilaram o que a comissão nos passou. Conseguimos executar bem o que o Luiz Muller vem pedindo e isso foi determinante para essa campanha boa que estamos fazendo até aqui”, falou o zagueiro.
“Assimilei bem o trabalho, esperei a minha oportunidade e quando fui solicitado consegui fazer boas partidas. Espero contribuir com a equipe quando for preciso. A cobrança é fundamental para ninguém ficar acomodado, porque sabe que se surgir a oportunidade para quem estiver de fora, vai entrar e corresponder muito bem”, alerta o jogador, natural de Juazeiro do Norte (CE).
Quem também vem se destacando no setor defensivo é o zagueiro Danilo Santos. Remanescente do grupo que conquistou a acesso na última temporada, Danilo vem atuando na lateral-esquerda e ganhou a posição na equipe pela dupla função que pode desempenhar dentro de campo.
“A gente vem trabalhando muito desde o começo do campeonato, temos que estar sempre atentos para ajudar em qualquer posição. Eu tenho essa facilidade de jogar na lateral-esquerda e venho ajudando bem a equipe, justamente porque marco bem e ganhamos força nas bolas aéreas”, explica.
Para ele, essa força do setor defensivo ajuda os meias, que atuam com mais liberdade para ajudar os atacantes.
“A princípio minha função é mais marcar do que jogar. Consequentemente, meus meias ganham mais liberdade e não precisam voltar tanto para ajudar na marcação”, finaliza.





































































































































