Paulista A3: Zagueiro do Barretos é julgado no TJD-SP mas poderá jogar fase final
Apesar de ter pego dois jogos de suspensão, o clube conseguiu um efeito suspensivo e Matheus Blade poderá atuar normalmente
Apesar de ter pego dois jogos de suspensão, o clube conseguiu um efeito suspensivo e Matheus Blade poderá atuar normalmente
Barretos, SP, 17 (AFI) – O Barretos recebeu uma boa noticia na noite desta terça-feira (17) para essa reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Isso por que, o zagueiro Matheus Blade foi julgado pelo TJD-SP por conta da expulsão diante do Rio Preto e apesar de ter pego dois jogos de suspensão, o clube conseguiu um efeito suspensivo.
Com isso, o defensor está liberado para jogar os dois jogos das semifinais contra o Audax e se o Barretos, se manter vivo na disputa pelo título, ele também poderá jogar os dois jogos da decisão. Além disso, o gerente Luizão também foi absolvido.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 começou em 19 de janeiro e segue o mesmo formato do Paulista A2. Após 15 rodadas na primeira fase, São Carlos e Taboão da Serra foram rebaixados para a Segundona de 2020, enquanto os oito melhores avançaram ao mata-mata.
Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2 – a decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































