Paulista A3: Zagueiro artilheiro lamenta derrota da Matonense para o Cotia
Após oito partidas sem perder, o time de Betão Alcântara conheceu sua terceira derrota
Vindo em uma grande fase, a Matonense foi surpreendida nesta quarta-feira, quando acabou derrotada por 2 a 1 pelo Cotia, em Matão, naquela que foi sua terceira derrota dentro da Série A3.
Matão, SP, 13 (AFI) – Vindo em uma grande fase, a Matonense foi surpreendida nesta quarta-feira, quando acabou derrotada por 2 a 1 pelo Cotia, em Matão, naquela que foi sua terceira derrota dentro da Série A3. Com a derrota, a SEMA perdeu a oportunidade de assumir a 2ª colocação da competição, já que o Novorizontino perdeu para o Noroeste, por 1 a 0.
A derrota porém, não trouxe grandes consequências aos comandados de Betão Alcântara, já que o time permanece na 3ª colocação, com 18 pontos. No entanto, o 4º e o 5º colocados, Votuporanguense e São José “B”, respectivamente, estão com a mesma pontuação que o time de Matão.

O revés foi muito lamentado por Diogo, que foi quem marcou o gol de honra dos mandantes no confronto.
“ Não fizemos um bom jogo e sabamos disso. Durante boa parte do jogo estivemos com um a mais em campo e mesmo assim não conseguimos aproveitar para matar a partida. Não podemos dar bobeira na Série A3, porque todas as partidas são complicadas. Agora temos que trabalhar para vencer o Votuporanguense na próxima rodada”, avaliou o defensor.
O confronto diante do Votuporanguense acontece neste domingo, às 10 horas, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. Vale lembrar que o confronto é considerado de seis pontos já que os dois times estão empatados na pontuação.





































































































































