Paulista A3: Wilson Júnior lamenta saída do Rio Preto: 'são coisas do futebol'
O treinador deixou o comando do Jacaré após uma série de três jogos sem vitória e já foi substituído por Betão Alcântara
O treinador deixou o comando do Jacaré após uma série de três jogos sem vitória e já foi substituído por Betão Alcântara.
São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – O técnico Wilson Júnior não durou muito no comando do Rio Preto. O clube foi um dos primeiros a anunciar um treinador para Série A3 do Campeonato Paulista e também um dos primeiros mandar embora. WIlson foi contratado ainda em outubro do ano passado, como parte de um planejamento adiantado da diretoria. Nas três primeiras rodadas da terceira divisão estadual, não conseguiu nenhum vitória e foi dispensado.
“A gente fica chateado, principalmente depois de ter montado um time qualificado e que brigará pelo acesso. São coisas do futebol, Infelizmente o resultado positivo não veio neste inicio de campeonato”, afirmou o ex-comandante rio-pretense.
Em sua estreia na A3, o treinador viu o Jacaré perder de 1 a 0 para o Catanduvense. Na segunda rodada, mais uma derrota pelo mesmo placar, desta vez para o Sertãozinho.
A gota d’água acabou por ser um mero empate sem gols com o Grêmio Osasco, na casa do adversário. Aos se despedir, Wilson não mostrou mágoas e elogiou o trabalho da diretoria
“Desejo toda a sorte do mundo ao Rio Preto e estarei na torcida pelo acesso do clube. Todos estão focados e empenhados na conquista. Os dirigentes que estão lá vem fazendo um grande trabalho”, completou.





































































































































