Paulista A3: Votuporanguense tem novo presidente após saída de Stringari

Nesta temporada, o representante de Votuporanga foi rebaixado para a Série A3

Nesta temporada, o representante de Votuporanga foi rebaixado para a Série A3

0002050517840 img

Votuporanga, SP, 29 (AFI) – Depois de nove anos no cargo, com um acesso para a Série A2 e o título da Copa Paulista, em 2018, Marcelo Arenas Stringari, deixa a presidência do Votuporanguense. Em 2012, Stringari, ocupou seu primeiro cargo no CAV, como diretor de futebol. Na sequência foi presidente da Alvinegra.

Para o seu posto, vai assumir o cargo Edilberto Fiorentino, mais conhecido em Votuporanga como Casquinha. Nesta temporada, o representante de Votuporanga foi rebaixado para a Série A3. Na foto – Stringari, ao lado do presidente Reinaldo e do atleta Ricardinho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A saída de Marcelo Stringari, deve-se a sua nova moradia agora em São Paulo e ficar mais perto da família. “Amo este clube há muito tempo e, infelizmente estou deixando a presidência, mas ao mesmo tempo estarei ajudando o que for possível o clube. Vou ficar mais tempo ao lado da minha família”, finalizou o ex-dirigente alvinegro.

TÉCNICO CONTINUA E COM ELENCO JOVEM

Para a disputa da Terceira Divisão do Estadual Paulista, em 2021, o novo dirigente do Votuporanguense vai apostar novamente no trabalho do técnico Júlio Sérgio e, em algumas peças nas categorias de base.

Segundo Casquinha, a montagem do time já vem sendo formado e conta a partir de agora com um novo diretor de futebol, ou seja Diego Coppi, com passagens pelo XV de Piracicaba e Marília, respectivamente. A apresentação do time está previsto para o dia 20 de janeiro. A Série A3, a princípio, está previsto para ter início no dia 7 de março.