Paulista A3: Votuporanguense tem dúvidas para a volta do estadual

Para a partida, a novidade deverá ser o retorno do experiente meia Ricardinho, que não atuou diante do São José

Para a partida, a novidade deverá ser o retorno do experiente meia Ricardinho, que não atuou diante do São José

0002050544741 img

Votuporanga, SP, 26 (AFI) – Contando com todo elenco a sua disposição e com a chegada de alguns reforços que vieram durante a paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, devido a pandemia do novo coronavírus, o Votuporanguense, que vem de um bom resultado na rodada passada, ao vencer, fora de seus domínios, o São José, por 1 a 0, entrando no G8, volta à campo nesta terça-feira (27), contra o Comercial, em partida válida pela quarta rodada.

Como a Arena Plínio Marin, sua praça de esportes, não tem iluminação, a Federação Paulista de Futebol marcou a partida para a cidade de Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, às 20h.

EXPECTATIVA

Foto: Divulgação / Votuporanguense

Foto: Divulgação / Votuporanguense

Sobre a retomada do campeonato o técnico do CAV, Rogério Corrêa, falou da sua expectativa. Segundo o treinador, a equipe está pronta para voltar a atuar em alto nível e quer se manter entre os oito primeiros.,

“A expectativa da volta do campeonato é a melhor possível. Nós da comissão técnica e o grupo de atletas estamos bastante felizes com o retorno da competição, onde todos estão querendo jogar e voltar o quanto antes, Graças a Deus. Temos pela frente um adversário forte, que é o Comercial. Apesar do jogo ser fora da nossa casa, vamos tentar fazer o melhor e buscar um bom resultado, até porque o grupo está bastante focado”, disse o treinador do CAV.
RETORNO E DÚVIDAS
Para a partida, a novidade deverá ser o retorno do experiente meia Ricardinho, que não atuou diante do São José ao constatar positivo no exame do covid-19. Com relação ao onze titulares, há dúvidas na zaga no meio campo e principalmente no ataque.
Sendo assim, o CAV deverá ir a campo com: Talles; André Cunha, Paulo Henrique(Matheus Buiate), Guilherme Café e Felix Jorge; Índio, Jair(Vinícius Diniz), Léo Santos e Ricardinho; João Marcos(Murilo Oliveira) e Lorran(Gabriel Barcos).
Crédito: Oscar Silva