Paulista A3: Votuporanguense perde membro da comissão técnica para time da Série B
Rainer Oliveira deixou o CAV para trabalhar com Rafael Guanaes, novo técnico do Sampaio Corrêa
Rainer Oliveira deixou o CAV para trabalhar com Rafael Guanaes, novo técnico do Sampaio Corrêa
Votuporanga, SP, 08 (AFI) – Antes mesmo do começo do Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense já perdeu uma importante peça na busca pelo acesso. Isso por que o auxiliar técnico Rainer Oliveira, que está no CAV desde 2018, está de saída do clube. Ele recebeu uma proposta para trabalhar na comissão técnica de Rafael Guanaes, novo técnico do Sampaio Corrêa e foi aceita.
“O Clube Atlético Votuporanguense anuncia a saída do Auxiliar Técnico Rainer Oliveira. Rainer é campeão da Copa Paulista e vice-campeão dos jogos regionais pelo Cav. O Votuporanguense se sente orgulhoso por ter um profissional que foi reconhecido e convidado para trabalhar em um Clube da Série B do Campeonato Brasileiro e da primeira divisão estadual. Agradecemos o Rainer Oliveira pelos serviços prestados, sempre com muita dedicação e honestidade, e desejamos boa sorte na sequência da sua carreira!”, lamentou o CAV em nota oficial.
Com isso, Rainer Oliveira não faz mais parte da comissão de Rogério Corrêa. Ele fez questão de ir as redes sociais para agradecer o carinho da torcida do Votupanguense nestes quase quatro anos, onde ajudou na conquista do título da Copa Paulista de 2018.
“Me dediquei muito a honrar essa camisa em todos os momentos. Agradeço imensamente a diretoria, comissão técnica, funcionários e jogadores pela confiança e oportunidade da convivência diária. Muito obrigado”, disse o auxiliar, também pelas redes sociais.
ESTREIA
A Pantera Alvinegra tem previsão de estrear visitando o Rio Preto, no estádio Riopretão, em São José do Rio Preto, em 6 de março, no sábado, às 10 horas.
O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.






































































































































