Paulista A3: Votuporanguense devolve meia ao Ituano e busca novos reforços
Dentre os nomes especulados está o de Marquinho, de 20 anos, que na temporada passada defendeu o Monte Azul
Dentre os nomes especulados está o de Marquinho, de 20 anos, que na temporada passada defendeu o Monte Azul
Votuporanga, SP, 19 (AFI) – Aproveitando a pausa do Campeonato Paulista da Série A3 até o próximo dia 31 por conta de uma determinação do Governo do Estado de São Paulo perante o crescimento do covid-19 na região, o Votuporanguense está fazendo uma pequena reformulação em seu elenco. Isso porque, o CAV foi obrigado a devolver o meia Matheus Canhota ao Ituano e agora está atrás de novos reforços.
A dispensa de Canhota aconteceu por problemas burocráticos já que ele não conseguiu ser inscrito pelo Votuporanguense na FPF, por não ter sido retirado da Lista B do Ituano no Paulistão. Agora, a diretoria do time alvinegro busca novas peças para reforçar o setor de meio-campo.
Dentre os nomes especulados está o de Marquinho, de 20 anos, que na temporada passada defendeu o Monte Azul e é cria da base do Palmeiras. Outras peças também estão na pauta.
SEGUE TREINANDO
Enquanto não oficializa novos reforços, o Votuporanguense segue treinando mesmo nesta fase emergencial do Plano SP. As atividades de preparação estão liberadas mesmo dentro destes 15 dias, desde que não haja decretos municipais que proibam a realização dos mesmos. Cidades como Ribeirão Preto e Batatais adotaram essas medidas mais restritivas.
Com uma vitória, um empate e uma derrota nas primeiras três rodadas, o CAV aparece na oitava posição com quatro pontos. O próximo desafio, ainda sem data marcada, será contra o Comercial, em casa, na Arena Plínio Marin.






































































































































