Paulista A3: Volante é punido e desfalca o Independente contra o Guaçuano
Jordy Guerreiro tomou dois jogos de suspensão, pela expulsão diante do Flamengo
Limeira, SP, 08 (AFI) – O Independente já inicia a preparação visando a última rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo contra o Guaçuano é tratado como decisão para o Galo, que precisa da vitória para confirmar um lugar no Quadrangular Final. Para o embate, o técnico Álvaro Gaia não poderá contar com o volante Jordy Guerreiro, punido, nesta terça-feira, com dois jogos pela expulsão contra o Flamengo. O jogador há havia cumprido um.

Jordy Guerreiro não será o único desfalque do Independente, que terá que se virar para suprir a ausência do artilheiro Dairo. O artilheiro se contundiu no empate, em 1 a 1, com o Novorizontino, realizou os últimos exames e foi barrado pelo Departamento Médico do clube. O atacante deve voltar apenas no Quadrangular Final.
Em contrapartida, o treinador contará com a volta do lateral-esquerdo Andrezinho, recuperado de uma artroscopia no joelho. O jogador deve ganhar uma chance entre titulares, assim como o goleiro Marcelo Bonan, este já confirmado.
Titular absoluto da equipe, o zagueiro Xandão espera casa cheia no domingo e orientou sobre os perigos que terão contra o Guaçuano, em partida marcada para as 10h, no Estádio Agostinho Prada.
“Estamos recebendo um grande apoio da torcida, e precisamos ainda mais deste apoio no jogo de domingo contra o Guaçuano. A situação que a equipe se encontra na tabela, não muda em nada nossa forma de pensar e se preparar. Sabemos que qualquer equipe entra em campo para vencer, e não vamos encontrar moleza. Pedimos o apoio da torcida, pois os três pontos nos garantem no Quadrangular Final, e com certeza o clima de decisão vai tomar conta do Pradão. A presença da torcida é o que nos da a combustão e a força alem do normal em jogos deste tipo”, concluiu o defensor.





































































































































