Paulista A3: Velo Clube anuncia contratação de destaque do São José na Segundona
Trata-se do zagueiro Léo Turbo, de 22 anos, que já se integrou ao elenco e participou dos treinos físicos
Trata-se do zagueiro Léo Turbo, de 22 anos, que já se integrou ao elenco e participou dos treinos físicos
Rio Claro, SP, 04 (AFI) – A diretoria do Velo Clube segue trabalhando firme para montar um elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista para quem sabe sonhar com o acesso no estadual. Até por conta disso, a diretoria do time da cidade de Rio Claro anunciou a contratação do zagueiro Léo Turbo, de 22 anos, que jogou o último campeonato da Segunda Divisão e foi um dos destaques do São José.
Léo já se integrou ao elenco e participou dos treinos físicos realizados pelo preparador Fernando Moreno. O jogador inclusive fez parte da Seleção FI da Segundona, na qual o Portal selecionou os melhores jogadores da competição em uma seleção.
O zagueiro é natural de Taubaté, onde inclusive começou a carreira. Depois disso jogou pelo Osasco Audax, Manthiqueira – onde foi campeão da Segundona em 2017 – Red Bull, até chegar no São José. No time do Vale do Paraíba, ajudou a equipe a chegar as semifinais do estadual.
LÉO TURBO
Leonardo Gobo dos Santos
Zagueiro
09/11/1996 (22 anos) – Taubaté (SP)
1m85
CLUBES ANTERIORES: Taubaté, Osasco Audax, Manthiqueira, Red Bull e São José.





































































































































