Paulista A3: União Suzano tem desfalques e retornos para buscar classificação

Atualmente, o União Suzano aparece na nona colocação com 18 pontos. Marília, com 20, e União São João, com 19 estão na frente. Sertãozinho, com 18, e Lemense, com 17, também estão no páreo

O União Suzano faz o jogo de 'vida ou morte' neste sábado (23), pela União Suzano chega a essa 15ª e última rodada da primeira fase. Em casa, no estádio Francisco Marques Figueira, recebe o já eliminado Itapirense, às 15h

Uniao Suzano
União Suzano tem desfalques e retornos para buscar classificação

Suzano, SP, 22 (AFI) – Brigando contra outros quatro times pelas duas últimas vagas nas quartas de final do Paulista A3, o União Suzano faz o jogo de ‘vida ou morte’ neste sábado (23), pela União Suzano chega a essa 15ª e última rodada da primeira fase. Em casa, no estádio Francisco Marques Figueira, recebe o já eliminado Itapirense, às 15h.

No duelo, o USAC precisa necessariamente vencer e contar com um tropeço dos rivais diretos – Marília ou União São João, para ficar com a vaga. Em caso de outro resultado, ainda há chance, mas dependendo de uma combinação de resultado ainda maior.

Atualmente, o União Suzano aparece na nona colocação com 18 pontos. Marília, com 20, e União São João, com 19 estão na frente. Sertãozinho, com 18, e Lemense, com 17, também estão no páreo. Porém, para o duelo, o técnico Ademir Fonseca tem uma série de problemas, mas também tem retornos importantes.

Na zaga, os zagueiros Everton Dias e Renan Diniz cumpriram suspensão diante do Rio Preto e estão de volta. Rodolfo, expulso, é baixa no setor. Já na lateral-direita, Gui Nascimento tomou o terceiro cartão amarelo e também está fora.

Já no ataque, o camisa 9, Victor Jesus também está fora após tomar um cartão vermelho mesmo depois de ter sido substituído contra o Rio Oreto. Felipe Micael deve começar jogando. No mais, o time deve ir à campo com o que tem de melhor para buscar a classificação.

Com isso, o União Suzano deve entrar em campo com a seguinte formação: Caio; Uche, Everton Dias, Renan Diniz e Acácio; Brendon, Dudu Lima, Guilherme Lobo e Gabriel Mendes; Bruninho e Felipe Micael.