Paulista A3: Tupã confirma saída de Tupãzinho e anuncia ex-Timão

Ex-Catanduvense e Vila Nova, Jorge Saran chega para livrar o time do perigo do rebaixamento

0002048166432 img

Tupã, SP, 10 (AFI) – Tupãzinho não é mais o técnico do Tupã na sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O treinador optou por deixar o clube, após a derrota para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 0, neste domingo. A decisão foi tomada durante uma reunião com a presidenta Fabiane Bizo Menezes.

0002048166432 img

“Nós não queríamos abrir mão do Tupãzinho. Ele vinha realizando um bom trabalho no comando do clube, porém, nas últimas rodadas os resultados não vieram e isso acabou atrapalhando. O Tupãzinho achou que era a hora de mudar e optou por deixar o clube”, afirmou a mandatária, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Tupãzinho comandou o Tupã na boa campanha da Segunda Divisão da temporada passada, onde foi coroado com o acesso para a Série A3. Neste ano, as vitórias não vieram e o Tricolor segue em situação complicada. Foram dez jogos, com três vitórias, um empate e seis derrotas, o que deixou o time na 16ª colocação com dez pontos, a um da zona de rebaixamento.

Novo comandante.
O Tupã não perdeu tempo. Após a saída de Tupãzinho, o Tricolor já anunciou o seu novo comandante para o Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Jorge Saran, ex-técnico de base do Corinthians e que chegou a comandar o Noroeste nesta mesma competição.

Jorge Saran deve realizar seu primeiro treinamento no comando do Tupã nesta segunda, onde iniciará a preparação para o jogo contra a Inter de Limeira, marcado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho.

“Após a saída de Tupãzinho, a nossa primeira intenção era efetivar o nosso auxiliar-técnico Alcides Júnior, mas como ele já trabalhou com Jorge Saran, acreditamos que possam fazer um bom trabalho nesta Série A3. Por isso, chegamos a um acordo”, revelou Fabiane Bizo.