Paulista A3: Tuca Guimarães valoriza estreia do Noroeste com o pé direito

Norusca estreou com vitória sobre o Mogi Mirim em casa e, agora, vai encarar o Velo Clube em Piracicaba

Norusca estreou com vitória sobre o Mogi Mirim em casa e, agora, vai encarar o Velo Clube em Piracicaba

0002050289096 img

Bauru, SP, 18 (AFI) – O técnico Tuca Guimarães (foto) conhece muito bem as dificuldades de uma estreia. Até mesmo por isso, ele valorizou a vitória do Noroeste, por 2 a 1, sobre o Mogi Mirim no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, na última quarta-feira. O triunfo abriu a caminhada no Norusca na Série A3 do Campeonato Paulista.

“Não é fácil estrear. É tudo sempre muito novo. O próprio time, o adversário. Mas soubemos ter calma e, com o apoio da nossa torcida, começamos de forma muito boa. A vitória é importante para nos dar tranquilidade para trabalhar nos próximos dias”, analisou o comandante ao site Grande Área.

0002050289096 img

E os próximos dias são curtos. Afinal, o Noroeste terá que viajar para Piracicaba, onde enfrentará o Velo Clube no Estádio Barão de Serra Negra no domingo, às 10 horas. O Galo Vermelho não poderá atuar em Rio Claro por causa da interdição do seu estádio.

“A viagem nos tira tempo para treinar. Mas sabemos da correria que é nosso calendário, ainda mais em ano de Copa do Mundo. Temos que saber aproveitar o tempo disponível. Quero recuperar meus jogadores e fazer alguns ajustes antes da 2ª rodada”, finalizou Tuca Guimarães.

Sem nenhum desfalque por expulsão e satisfeito com o desempenho da primeira rodada, o treinador deve repetir a escalação da estreia com Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Douglas, Michele Leandro Oliveira; Gindre e Gabriel Esteves.