Paulista A3: Três finalistas estão na briga pela artilharia

Yuri, do Capivariano, lidera com nove gols. Wendel, com 8 gols e Gabriel, com 7 gols, ambos do Comercial;  e Luiz Thiago, do Noroeste com 8 gols, estão na briga.

Três atacantes vão tentar terminar a competição como artilheiro. O desafio é derrubar do topo Yuri, do Capivariano, que tem nove gols

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Comercial 2 scaled 2 e1652486259154
Wendel, atacante do Comercial - Foto: Divulgação

Campinas, SP, 13 (AFI) – Enquanto Noroeste e Comercial vão brigar pelo título do Campeonato Paulista da Série A3, em dois jogos, três atacantes vão tentar terminar a competição como artilheiro. O desafio é derrubar do topo Yuri, do Capivariano, que balançou as redes nove vezes.

No entanto, estão na briga também, Wendel, com 8 gols e Gabriel, com 7 gols, ambos do Comercial;  e Luiz Thiago, do Noroeste com 8 gols.

Os demais goleadores do Noroeste: Leleco com 4 gols; John Egito com 3; Guilherme Teixeira com 2; Caio Barbosa, Denilton, Pereira, Felipe, Jeferson, Vinicius Bala, Matheus Conceição, com 1 gol.

Os outros artilheiros do Leão do Norte: Thiago Moura, 5 gols; Adriano e Sergio China, 4; Guilherme e Túlio, 2; Gustavo Cunha, Luís Roberto, Luiz Eduardo, Rodolfo e Rodriguinho, 1 gol.


Confira também: