Paulista A3: Respeito e confiança na véspera da decisão

De um lado, o experiente técnico Luiz Carlos Martins, com 19 acessos, defendendo o Norusca, e de outro, o novato Gustavo Marciano, comandando o Bafo.

O primeiro jogo final acontece neste sábado, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Comercial joga por dois resultados iguais

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 13/05/2022

Gustavo Marciano treinando o Comercial
Gustavo Marciano, do Comercial, espera dureza. (Foto: Divulgação/ Comercial)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Muita expectativa e respeito na véspera da decisão do Campeonato Paulista da Série A3. O primeiro jogo final acontece neste sábado, às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. De um lado, o experiente técnico Luiz Carlos Martins, com 19 acessos, defendendo o Norusca, e de outro, o novato Gustavo Marciano, comandando o Bafo.

Luiz Carlos Martins valoriza o trabalho e o acesso na temporada.

“Deu tudo certo graças a Deus até agora e conseguimos subir o Noroeste como pretendíamos. É um jogo decisivo de dois grandes times de camisa forte e tradição. Tive a satisfação de subir o Comercial em 2013, tenho um carinho por Ribeirão Preto, onde fui muito bem recebido. Parabenizo o Comercial e Ribeirão pelo acesso. Mas agora somos Noroeste, somos Bauru. Chegamos até aqui e agora vamos brigar

pelo título” disse Martins.

Segundo o treinador, tudo que podia, foi feito:

”Tanto na parte técnica, tática e física tudo foi feito, Agora é manter a tranquilidade e sabendo que temos todas condições de brigar e ganhar esse título”, finalizou Martins.

noroeste luiz carlos martins semifinal
Luiz Carlos Martins: Rei do Acesso, festejado pelos jogadores

MESMA LINHA

O técnico Gustavo Marciano foi pela mesma linha. Enfatizou a campanha do Comercial até agora:

“Fizemos uma grande campanha, numa competição muito difícil com times muitos qualificados e grandes elencos, passando bem pelas duas fases iniciais e em dois jogos muito difíceis nas semifinais contra outro grande time (Votuporanguense). Vamos para essas finais buscando jogar nosso futebol, fazer bons jogos contra outra grande e qualificada equipe, e acreditando que podemos brigar pelo título”, disse Marciano.


O comandante do Bafo agradeceu ao respaldo que a diretoria do Comercial vem dando e falou do Noroeste:
“É um time muito qualificado, muito bem comandado, que tem uma transição muito boa, uma forte bola parada, que precisamos neutralizar. Mas precisamos fazer nosso jogo e impor nosso ritmo”, concluiu o técnico comercialino.


Confira também: