Paulista A3: Treinador pede desligamento do Rio Preto por motivos familiares
Com a saída do Canela, o auxiliar-técnico João Santos, a princípio, deverá dirigir o time nos próximos jogos
Com a saída do Canela, o auxiliar-técnico João Santos, a princípio, deverá dirigir o time nos próximos jogos
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Ivan Canela não fará mais parte da comissão técnica do Rio Preto por motivos particulares, como a morte de seu pai, por covid-19, e sua mãe, que também contraiu o vírus e vem se recuperando.
DECIDIDO
Canela, que reside na cidade de Catanduva, resolveu deixar o clube em comum acordo com a diretoria rio-pretense e ficar mais perto da sua mãe. Segundo o profissional, ficou muito difícil falar em futebol neste momento.
“É um momento muito difícil pra mim, a perda do meu pai por covid depois de 18 dias entubado e minha mãe em recuperação faz com que meu foco fique na família. Eu vinha conversando com presidente José Eduardo Rodrigues e em comum acordo optamos pelo meu desligamento do clube. A minha mãe precisa da minha ajuda nesse momento e com a perda do meu pai ela vai ficar sozinha e ainda tem muitas limitações que vai precisar de cuidados especiais, onde hoje me vejo na obrigação de cuidar dela”, disse.
“Agradeço ao Rio Preto pela oportunidade e desejo toda sorte do mundo ao próximo treinador e que possa levar o clube a um lugar mais alto. Não posso esquecer também ao grupo de jogadores que sempre se empenhou em todos os momentos para me ajudar nessa jornada. Acredito que fizemos um bom papel com uma vitória em casa que era nosso objetivo e buscamos um ponto em dois jogos fora. Assim, torço e muito pelo sucesso do clube na sequência da competição”, finalizou.
SANTOS NO COMANDO





































































































































