Paulista A3: Treinador do São José "B" não lamenta empate com o Flamengo
O comandante admitiu que seu time não realizou uma boa partida
empate fora de casa contra o Flamengo de Guarulhos por 0 a 0, não foi considerado mal resultado pelo treinador do São José “B”, Rafael Guanaes. O comandante acredita que sua equipe não apresentou um bom futebol.
São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – O empate fora de casa contra o Flamengo de Guarulhos por 0 a 0, não foi considerado mal resultado pelo treinador do São José “B”, Rafael Guanaes. O comandante acredita que sua equipe não apresentou um bom futebol e portanto, poderia até mesmo ter saído com resultado pior.
“Não foi um resultado ruim, mas sabemos que não fizemos um bom jogo. Tivemos o controle da partida durante bom tempo e não conseguimos matar. Na segunda etapa chegamnos a correr riscos de levar o gol e sair derrotados. Agora é pensar na próxima partida para voltar a vencer”, analisou o técnico.

Mesmo com a competição tendo ultrapassado sua metade, o treinador acredita que não é possivel projetar uma média de pontos para conquistar a classificação para a próxima fase, até pelo fato de muitos times estarem embolados com pontuações próximas ou até mesmo iguais. Caso do São José “B”, 5º colocado com os mesmos 18 pontos que Matonense e Votuporanguense, 3º e 4º colocados, respectivamente.
“Não da para projetar algo agora. O campeonato está muito embolado e o único time que pode fazer isso é o Rio Preto que lidera a competição com folga. Todas as outras equipes vão brigar até o fim”, analisou o comandante.
Em campo, o São José “B” volta a jogar neste domingo, às 10 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, contra o Guaçuano. Vale lembrar que o Mandi luta para sair da zona de rebaixamento, já que está em 18º lugar, com nove pontos.





































































































































