Paulista A3: Treinador do São José "B" esbraveja contra a arbitragem
Para o comandante, seu time está sendo injustiçado no campeonato
O São José “B” não está nada satisfeito com a arbitragem na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste última rodada, o zagueiro Marcus Vinícius acabou expulso diante do Votuporanguense.
São José dos Campos, SP, 24 (AFI) – O São José “B” não está nada satisfeito com a arbitragem na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Neste última rodada, o zagueiro Marcus Vinícius acabou expulso diante do Votuporanguense, no início da segunda etapa, o fato revoltou o treinador do clube, Rafael Guanaes.

“Já diante do Cotia tivemos dois pênaltis que não foram marcados, na partida contra o Água Santa outra atuação infeliz da arbitragem, na outra rodada tivemos um jogador expulso e nessa novamente mais uma expulsão. Isso mudou totalmente o jogo, com um jogador a menos as coisas ficaram complicadas”, disse o treinador.
A reclamação do comandante, desta vez, foi em função da expulsão do zagueiro Marcus Vinícius. Com ele em campo, o São José “B” vencia o Votuporanguense por 1 a 0, porém com um homem a menos, o empate foi apenas questão de tempo.
Em oitavo lugar da competição estadual, o São José “B” soma dez pontos na tabela e volta a campo nesta quarta-feira, diante do Novorizontino, às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano.





































































































































