Paulista A3: Treinador do São Carlos traça plano para a competição

O Sanca abre a zona de rebaixamento com apenas nove pontos

Chegando na metade do Campeonato Paulista da Série A3, os participantes começam a ter suas situações definidas, restando então, recorrer para a popular matématica, para calcular quantos pontos faltam para seus objetivos serem alcançados.

São Carlos, SP, 07 (AFI) – Chegando na metade do Campeonato Paulista da Série A3, os participantes começam a ter suas situações definidas, restando então, recorrer para a popular matématica, para calcular quantos pontos faltam para seus objetivos serem alcançados.

Enquanto a situação é mais tranquila para alguns times como o Rio Preto, líder da competição e que dependente apenas de si para garantir a classificação e lutar por uma das vagas do acesso, para outros, a situação é um pouco mais complicada, como é o caso do São Carlos, que abre a zona de rebaixamento com apenas nove pontos ganhos.

0002048165644 img

O time comandado por Rodrigo Santana vem de empate na última rodada contra o América, por 2 a 2; e o treinador sabe que a situação do clube é incômoda, porém, mantém o otimismo e traça os planos da equipe para a sequência da competição.

“Assumi o comando do time em uma época complicada onde não tive tempo para implantar meu estilo de trabalho. Ainda tivemos diversas lesões e problemas com jogadores suspensos, o que atrapalha muito. Temos que vencer um jogo de cada vez, para sair desta difícil situação e quem sabe sonhar com algo a mais”, analisou o comandante.

A próxima partida do São Carlos acontece neste sábado, às 19 horas, contra o Sertãozinho, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho. Uma vitória pode fazer com que o Sanca deixe a zona da degola, no entanto, outro resultado negativo, complicaria de vez a situação do clube.